copy paste

Tomei a liberdade de copiar o texto do meu amado xico sá.
pq quando a gente encana com um assunto,é de verdade...



RONDÓ DO PADRE VOADOR

por XICO SÁ

Ô vontade de fazer como o padre dos balões coloridos
E pelos ares dar um belo perdido

E cair vivo beeeeem distante
Como um Walt Whitman delirante

Mesmo que na ilha
não tenha sequer um radinho de pilha

O que vale é virar um Robinson Crusoé
...só pra ver qualé, mané!

Mesmo que lá não tenha futebol
E os deuses brinquem de chutar o sol

Mesmo que não tenha puteiro...
Me acabo na mão feito colher de pedreiro

Dou um belo balão no cartão visa
E vou viver de flozô e brisa

Recitando Vinícius e Bandeira
Para a minha mulher-bananeira

Ô vontade de fazer como o padre maluco
E cair direto na Aurora, Recife, Pernambuco

Porque mais vale um vigário voando
Do que dois ateus vagabundos

Mesmo que nos ares vire uma noviça
E dê até para o coroinha da missa

Ô vontade de ser o padre perdido
que deu um balão em Jesus Cristo

Quem me dera a coragem do vigário
E eu deixasse mesmo de ser otário.

Saísse de vez do plano terreno...
Pense!, imagine, meu caro John Lennon!

Nenhum comentário:

G.A