Tem dia que eu acordo louca. Cadeiras no teto, lustre no chão.
A agua do chuveiro vem de baixo pra cima, o cabelo quase nem molha.
tenho que andar a pé, tenho que pensar na vida.
tenho que fazer pelo menos 3 besteiras.
não contra ninguem, mas contra mim mesma.
desandar 3 assuntos da minha vidinha pessoal e ai sim fico mais calma.
Pronto fiz 3 merdas, tentei estragar meu dia, obrigada senhor, estou viva e continuo a mesma , agora sim me reconheço.
E já são 9 da manhã e eu tenho dia todo pela frente, yeap é hoje!
Então continua.
O mundo ao contrario, os carros andando no céu de ponta cabeça e eu anciosa, incomodada sem saber porquê.
For a o cansaso vem o tédio. Não termino nenhuma conversa, não entendo nada.
Chega a noite e junto com ela minha stylist querida , amiga ,companheira e a última reunião agendada do dia, que alem do imprevisto de ter amanhecido ao contrario, já não foi fácil no conjunto da obra.
e ela me diz que eu estou fazendo um desfile de inverno para a temporada de verão.
sim é verdade, não tinha notado, só sabia que alguma coisa estava for a do lugar.
E então muda tudo e em cinco minutos, separando estampas, amassando tecidos as coisas começam ir pro lugar de novo. As cadeiras voltam para o chão, o lustre para o teto
Os carros para o asfalto e eu posso lavar o cabelo. Fim

Nenhum comentário:

G.A