FIM DE SEMANA

uma nave espacial desgovernada perdeu o rumo e entrou no oitavo andar do meu prédio,fez um furo muito grande na estrutura e minha casa acabou ficando ao ar livre.
Por sorte,não houve nenhum ferido...e nem fez tanto frio a noite ; ), mas o gato,de emoção ,incorporou um caboclo e ficou a noite inteira com o diabo no corpo correndo de um lado para o outro.
Eu fiquei feliz por ele, porque a vida precisa mesmo de emoção, e tb por descobrir que ele é médium, e tem essa sensibilidade linda de ver as pessoas que não estão mais conosco.
Depois como se não bastasse,aconteceu o infortunio de chover canivetes, bem hj que minha casa estava sem teto e eu tive que ficar escondida debaixo da cama por cerca de 40 minutos.
Ainda bem q era sábado e nada disso atrapalhou minha rotina.Imagina se fosse dia de trabalho???
tudo resolvido.
já é segunda feira e a vida pode voltar ao normal.
ainda bem.

; )

Nenhum comentário:

G.A