3 comentários:

Ciça Criatura disse...

Oi Rita... a Renata ainda trabalha com você? Se sim... mande um grande beijo pra ela, diga que foi a CIÇA cliente da época da Galeria quem mandou... a louca que presenteou-a com um broche absurdo tipo incrivel que ela mega tinha que ter! Adoro seu trabalho, sorte em tudo.

Anônimo disse...

Rita;
a um tempo atras trabalhei na ellus; e viajava nos psicodelicos looks da 2nd floor lendo uma reportagem sua na key com o seu belo manifesto descobri a theodora;
admiro bastante seu trabalho
Beijos!

Anônimo disse...

Hey rita; passando aqui de novo.
dxa eu te perguntar nao sei se podera me responder mas nao custa nada; lembro de de uma estampa da second floor com a galeria do rock, que estava em criação, tenho até hoje a imagen imprimida em A3 comigo que salvei dos rascunhos que estavam indo para a lata! essa peça foi produzida ?
se poder me responder agradeço
ofxsuburbia@hotmail.com

bjos;

G.A