PARA A BEL, QUE NEM SABE QUE O QUE EU FALEI ERA VERDADE

Em rarissimas oportunidade alguem ouvirá saindo de minha boca elogios a arte do teatro.
Fato é,e aqui eu digo mui respeitosamente que esse mundo não me pertence.
Me dÁ uma aflição enorme ver alguem representando na minha frente.
Quando o enredo e interpretação não me fazem de fato desligar do mundo da terra, e entrar na história eu sinto tédio, piedade e vontade de ir embora.
Repito, tudo isso com muito respeito e com plena consciência que é só ignorancia e falta de sensibilidade.
assim como tb não me preucupo, pois tenho outras qualidades e blábláblá.

Quando acontece diferente, então a coisa cresce. Pois assim como na arte ou na moda quando vc consegue atingir um coração armado e driblando os pre-conceitos enredar a pessoa na história , acho que é o resultado mais puro que o artista pode almejar.

E fui, pra não gostar, ver as rainhas em busca de um coração, no sesc, na paulista, esperando, estacionando, e todos os andos chatos que não acontecem quando eu vejo cinema em casa.

E dai por diante, me encontrei torcendo pela minha rainha predileta, e quando vi, não estava mais ali,e sim no lugar aonde foi proposto por elas, de forma delicada e louca.
real e mágica.algo muito maior que teatro.

Tudo embalado em um lindo e inteligente figurino, um belo cenário e uma espetacular intertpretação das duas.

GEORGETE FADEL E ISABEL TEIXEIRA , no sesc, na paulista todo fim de semana

olha, a BEL é minha irmã, e isso torna tudo mais verdadeiro.
pq naquela hora eu achei que ela era só uma rainha.

Não é propaganda barata, pq nem tem mais ingresso até janeiro.
então provavelmente vc não vai ver, nem elas precisam de mais público, mas se alguem te convidar não perca.
mesmo com chuva.

palavra de quem não gosta disso.

se liga aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u469341.shtml

Nenhum comentário:

G.A