AÇAO UNILEVER

--------------
A New Content, do Grupo Newcomm, elaborou uma ação especial para o amaciante Comfort, da Unilever, que foi veiculado nas principais revistas brasileiras direcionadas para o público feminino, contando também com merchandising no programa Mais Você, da Rede Globo, com a participação das estilistas Juliana Jabour e Giuliana Romano. Sob o mote “Comfort apresenta: roupas que amamos vestir”, a agência desenvolveu três tipos de conteúdos personalizados, estrelados pelas estilistas Rita Wainer, Fernanda De Goeye e Giselle Nasser. A ação faz parte da campanha “Se Comfort amacia até seu jeans, imagine suas outras roupas”, veiculada pela marca.



UNILEVER APOSTA NA MODA
Por Bia Lemos
21 de August de 2007

Associar um produto à moda é uma estratégia de marketing utilizada pelas empresas para buscar um diferencial na relação com o consumidor. E, foi a parceria com o universo fashion, a aposta da Unilever para nova campanha do amaciante Comfort.

O anúncio que se chama “Comfort apresenta: Roupas que Amamos Vestir” é estrelado por Fernanda De Goeye, RITA WAINER e Giselle Nasser. Na campanha veiculada em mídia impressa e on-line, as três estilistas comentam e apresentam as peças prediletas de seus guarda-roupas e dão dicas de estilo.

ESTAS FOTOS SÃO AS ORIGINAIS,NÃO AS DA REVISTA...É QUE EU NÃO ACHEI NA INTERNET!
fotos de gustavo zlylberstain /make Lau Neves


Nenhum comentário:

G.A