AÇAO NOKIA II



A TÊNDENCIA NOS CONECTA - Nokia


Conversas entre lançadores de tendências são o mote da campanha, que cria uma comunidade inédita para a troca de idéias e informações



A Nokia, líder mundial em comunicações móveis, lança a campanha “A tendência nos conecta”, com a idéia de estimular a conexão entre os universos da moda, design, comportamento, artes e entretenimento de maneira democrática

De maneira descontraída, a marca leva os conceitos de sua campanha ao público por meio de informação e entretenimento. a Nokia convidou oito “curadores” que irão difundir suas tendências em conversas registradas por meio de textos, fotos, vídeos e internet.

Serão duplas de formadores de opinião que vão trocar idéias e experiências sobre elementos do cotidiano de cada um: o cartunista Angeli ao lado da estilista RITA WAINER; o diretor de cinema Esmir Filho e a triatleta Fernanda Keller; a cantora Marina de La Riva e o artista plástico Speto, o fotógrafo Gui Paganini e a apresentadora Renata Simões.

Esse repertório estará presente em revistas, sites e guias. A campanha também contempla emissoras de TV a cabo com programetes que exibem os bate-papos das duplas por telefone celular. Além disso, será lançado um hotsite interativo, onde os formadores de opinião irão publicar e partilhar seus conteúdos com os consumidores, estabelecendo uma saudável troca de idéias e discussões.

Nenhum comentário:

G.A