RITA WAINER E NOKIA N76



O arquiteto Marcelo Rosenbaum, a apresentadora Fernanda Young, a designer Ana Strumpf, o cineasta Heitor Dhalia, a cantora Marina de la Riva e a estilista Rita Wainer são os disseminadores da iniciativa

http://erikapalomino.com.br/erika2006/img/fotos/noticia/4172.jpg
Nokia Nseries, marca premium de aparelhos multimídia da Nokia, lança a ação “Forma e Conteúdo”, reunindo um time de embaixadores da marca, com o objetivo principal de trocar idéias e conceitos relacionados a alguns dos pilares da marca.
Entre as ações realizadas, está o concurso que elegerá 10 embalagens customizadas para o novo aparelho Nokia N76. O concurso é voltado para pessoas interessadas em design, em todo o país. Podem participar desde estudantes, designers e artistas até apenas interessados no assunto. Além do concurso, há o fórum de discussões online, propondo uma troca de idéias sobre diferentes maneiras de se interpretar o tema “Forma e Conteúdo”, hospedado no site da campanha.
Para inscrever seus trabalhos, os participantes devem acessar o site de “Forma e Conteúdo” (www.nokia.com.br/formaeconteudo), se cadastrar e em seguida fazer o download do modelo da caixa para o aparelho Nokia N76. Em seguida, é possível criar a embalagem com a interpretação do tema e enviar uma foto ou encaminhar o próprio arquivo, pelo site, à banca avaliadora. Os trabalhos enviados até 30 de julho são avaliados pela equipe “Forma e Conteúdo”, encabeçada pelo arquiteto e decorador Marcelo Rosenbaum e pela apresentadora Fernanda Young. Os dez melhores participarão de uma mostra no IED (Istituto Europeo di Design). O primeiro lugar ganha uma viagem de uma semana para Barcelona, com acompanhante, além de um estágio não-remunerado com duração de dois meses no estúdio de Marcelo Rosenbaum.
Em 08 de agosto, o IED será a sede do vernissage “Forma e Conteúdo”, que vai reunir todas as 10 criações selecionadas, além de embalagens desenvolvidas por artistas de diferentes expressões, convidados especialmente para a ação. Entre eles, destacam-se a designer Ana Strumpf, o cineasta Heitor Dhalia, a cantora Marina de la Riva, a apresentadora Fernanda Young, a estilista Rita Wainer e Marcelo Rosenbaum. - foto -

4 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

Rita
adorei o curso, mudou muito a minha visao quanto a muitas coisa e me deu um choque de esperançã, as coisas podem sim da certo, so depende de mim!!
obrigadissssssimo
beijo enorme e mantemos contato!
te espero em Brasilia, eu e toda a turma causadora/atrazada vamos adorar receber uma visitinha sua!!!

Jéssica Costa disse...

Oi Rita,
Nossa, fiquei mto feliz com seu recado... vc flou q ia acompanhar nossos blogs, mas nem botei mta fé, mais pq eu sei como é a vida de um estilista (graças a vc, rsrsrs) e sei q naum eh fácil fazer render seu dia!
Mas espero que apareça mais vzs por lah...
Adorei mto seu o curso e com o pouco contato que tive com vc, passei a gostar e respeitar ainda mais vc e seu trabalho....
Grande Beijo,
Jéssica

Duoh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duoh disse...

Hello Rita,

Adorei o curso se tiver continuação me avisa please, mas posso dizer que tive muitas respostas adicionou muito. E Parabéns você é uma pessoa muito iluminada e merece muito sucesso sempre que Deus continue sempre te abençoando.
Se possivel passa no meu blog e me da sua opinião.
Bju

G.A